Sinopse do Salgueiro

29-07-2012 22:13

Sinopse do enredo:"Fama"

Confira a sinopse:

"FAMA"

Num dia perdido na Antiguidade

Um cara sacou com sagacidade

Que o tempo passa e a vida é breve

- Vou deixar a minha marca

mesmo que ela seja de leve

Então daraõ faz da tumba moradia

Vestiu-se de múmia, a sua fantasia

E assim se tornou peça de museu,

Atua no cinema pra dizer que não morreu

A Fama atrai os conquistadores

O Grande Alexandre cortejou os escritores

Mandou os poetas divulgarem o que ele fez

E assim na história ele teve a sua vez

Ora se esconde, ora se revela

A máscara no rosto é uma interrogação

Não sei se a mocinha é princesinha bela

Se diz uma mentira, e tem cara de fera!

E lá na Europa, um nobre de bom trato

Chamou o pintor pra fazer o seu retrato

e Luís Quatorze entrou pra galeria

E o três por quatro ganhou a freguesia

É muito importante saber que eu existo

Os Beatles seriam mais famosos do que Cristo?

John Lennon pirou numa onda brava

Tem caras tão famosas quanto

a foto de Che Guevara

Calma Beth! Não vou jogar confete

Eu vou criticar você e lançar na internet

Se quer estar bem na foto tipo modelo fashion

que tal umas comprinhas no photoshopíng?

boca, olho, nariz e "mucho más"

você vai se transformar numa sereia TOP!

Deixe que a fama te leve e afama

Deixa ela falar, que é que tem

Vou brilhar

Eu estou fazendo tudo para aparecer

Que tal bater a foto assim juntinho com você?

Há mais de vinte anos

Já conto as linhas do tempo

Minha marca já deixei, e com isso me contento

Fama que não se contesta

Já virei "arroz de festa"!

Mas é preciso ter cautela

Pra "mosca azul" não te picar

Porque na vida é assim

Um sobre e desce sem parar

e na televisão, na revista ou no jornal

A fama disputa lugar no carnaval

Apenas, diferente, eterno e guerreiro

Quem corre mundo afora é a fama do Salgueiro!