Império da Tijuca realizou neste último domingo mais uma eliminatória da chave 1

29-08-2012 00:01

No último domingo, a Império da Tijuca inicio mais uma eliminatória para a escola do seu hino oficial para o carnaval de 2013. Com um enredo bem estruturado, a seus sambas concorrentes são bons, não só pela quantidade, mas também pela qualidade. A comissão julgadora terá trabalho para avaliar as obras.

O enredo “Negra, Pérola Mulher”, que tem como autores o carnavalesco Junior Pernambucano e Diego Martins Araújo, surpreendeu a todos pela beleza de seu conteúdo, o desenvolvimento do texto que se mostrou bem elaborado e de fácil entendimento. As disputas começaram com 24 sambas divididos em duas chaves.

No domingo 26 de Agosto a eliminatória da chave 1 a disputa iniciou-se com 7 sambas, logo que terminou a apresentação de todos os sambas ficou decidido que o samba cortado seria o de número 06 - Fred Lima, Roberto Dias e Rogerinho do Salgueiro.Com isso a chave 1 terminou com 6 sambas, que se apresentarão no dia 9 de setembro. Confira os sambas classificados da chave 1:

 

05 - Kleber Saci, Victor, Ricardinho e |Marcio Couto.

07 - Orlando Português, Gallo, Leco da Alerj, Magueira e Kako.

09 - PC, Carlinhos Maciel, Jairo do Recreio, Carlão de Quintino e Rogerio Soares.

14 - Jota, Vinícius Amaral, Flavio Back, Daniel Katas e Jorge Goulart

22 - Betinho, Carlinhos, Ismael David, Antônio Carlos e Pezão.

23 - Jussara e Célia Carnaval

 

Lembrando que a final para escolher o samba oficial de 2013 será dia 27 de outubro, na quadra da co-irmã Unidos da Tijuca. Já está previsto também para no mesmo dia, ser realizada a final do concurso MUSA "Negra Pérola Mulher", que vai ser decidido quem será a linda negra, que representará o enredo da verde e branco tijucana. As inscrições foram prorrogadas até depois do feriado de 7 de setembro. A quadra do Império da Tijuca, fica na Rua Medeiros Pássaro 84 - maiores informações pelo tel: 25700364.