Rocinha apresentou sambas concorrentes em feijoada

29-08-2012 00:06

Na tarde deste último domingo a Acadêmicos da Rocinha recebeu as inscrições dos sambas concorrentes para dar início ao concurso que irá escolher o seu samba enredo oficial para o carnaval de 2013.

Ao som do grupo Pretensão, a tarde começou com uma deliciosa feijoada. Mestre Maurão, comandando a bateria Ritmo Avassalador abriu a noite de samba e acompanhou o carro de som da agremiação que relembrou os sambas antigos. A partir das 18h30 subiu ao palco a primeira parceria iniciando a disputa.Nove sambas foram inscritos.

A nova gestão do presidente Darlan Santos trouxe ainda uma novidade para a disputa este ano. Além da premiação de R$ 8 mil reais à parceria campeã, será oferecido aos quatro semifinalistas um bônus de R$ 500,00 no bar da agremiação para ser gastos com os torcedores, como forma de ajudar às parcerias.

Nesta terça-feira, às 20h, os compositores participam de uma reunião com a direção de carnaval na quadra da escola para realizar o sorteio que vai definir a ordem de apresentação para a segunda eliminatória, que acontece na próxima sexta-feira, à partir de 22h na quadra da agremiação.