Autor: Jorge

17-08-2012 23:32

Autor:Jorge

Com essa brincadeira anuncio
...

Já me decidi
Neste carnaval
Quero pular, quero sorrir
E ouvir o povo aplaudir
A fantasia e a poesia desta arte milenar
Origami sua história vou contar

Já fiz meu balão, botei pra subir
Estiquei minha linha, pipas vão subir                                                   REFRÃO
Cadê meu avião, que voou lá na praça
Levaram meu brinquedo de graça

A arte, sagrada
Ganhou vida em forma de papel
Veio do Oriente, pousou no São Carlos
Imponente, cruzando o céu
O origamista
Um grande artista
Transforma, sem limite pra sonhar
Sou criança e acredito que também sei ciar
Sapucaí está aí para eu provar

Hoje o meu carrossel é de papel sim senhor
Vou dobrando e desdobrando o coração                                              REFRÃO
Colorindo a avenida eu tô que tô arigatô
Feliz com, a Nova Geração